Duas artistas da nova geração em uma noite de celebração à música mineira dividem o palco pela primeira vez. Clara Castro e Carolina Serdeira serão as atrações no Teatro de Bolso SESIMINAS no dia 15 de dezembro, às 19h.

Carolina Serdeira faz esse show para celebrar 10 anos de carreira. Com seu canto suave e delicado é considerada uma das mais belas vozes do estado. Cantora desde criança, ela vai de bossa, samba, bolero e jazz. No palco o violonista e compositor Samy Erick, com repertório que homenageia a cantora baiana Rosa Passos.

Clara Castro lança seu primeiro CD “Caostrofobia” que já disponível nas plataformas digitais. O álbum possui 11 faixas, sendo oito autorais.  A faixa título “Caostrofobia”, foi feita com os parceiros Nathan Itaborahy e Renato da Lapa e “Corpo Só”, assinam em conjunto com a mãe da cantora, Glória Bittar.

  • Carolina Serdeira homenageia Rosa Passos e Clara Castro show de lançamento de seu primeiro CD “Caostrofobia” . 15 dez . 19h. Teatro de Bolso SESIMINAS [rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia] . Ingressos: http://bit.ly/CAROLINASERDEIRAeCLARACASTRO
  • Realização: IMAGO Cultura . FAVO cultural . NAZA music
IMAGO cultura
Share: / / /

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *