Izza & a Kombi Azul estreiam em Belo Horizonte, de forma intergaláctica no Projeto Música Itinerante, dia 15 de setembro, às 19h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec,

Em sintonia com a grandiosidade do Cosmo, as composições de Izza transitam entre a poesia e o caos. O repertório é autoral e reúne canções com sonoridade indie. As letras falam sobre a vida nas metrópoles e suas urgências e sentimentos como amores efêmeros e solidão. “As músicas fazem parte de meu primeiro EP Cosmópolis, que marca o início de minha carreira solo. Ele revela a essência da vida cotidiana urbanizada”, diz a cantora.

Os arranjos do disco mesclam influências contemporâneas às delicadezas que permeiam a estética da artista. A direção musical é assinada por ela e pelos músicos Matheus Lucena (guitarra) e Gilmar Iria (acordeom, viola e piano). Também integram a banda Pedro Santos (contrabaixo) e David Paim (bateria). E é esse pessoal que forma a Kombi Azul.

  • Música Itinerante Izza e a Kombi Azul. 15 de setembro. 19:00 h. Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil. Ingressos R$ 40,00 [inteira] e R$ 20,00 [meia]. A venda na bilheteria do teatro ou pelo site.
  • realização: IMAGO cultura . FAVO cultural . NAZA music
MUSICA ITINERANTE #
Share: / / /

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *