Musica Itinerante: Deh Mussulini

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O projeto “Música Itinerante” completa cinco anos de incentivo e divulgação dos trabalhos de artistas no cenário belo-horizontino. A quinta temporada estreia com o show “Fé Menina”, da cantora Deh Mussulini, dia 25 de maio, às 19h30, no teatro de Bolso Sesiminas que fica na Rua padre Marinho, 60, Santa Efigênia.

O espetáculo Fé Menina é um momento de reconexão com a consciência do sagrado feminino que habita em nós, homens e mulheres. As canções versam sobre os arquétipos de Deusas e mulheres reais. Por ser baseado em mitos, o Fé Menina é permeado pelo onírico e mítico, transmutando e elevando através das canções, curando com o poder transcendental que a Deusa Música nos presenteia.

No palco, a musicista Deh Mussulini acompanhada de Nath Rodrigues e Antônio Vinícius e com as participações das vozes de Irene Bertachini, Bia Nogueira, Amanda Prates, Sofia Cupertino e Luana Aires, convida a todos para se curarem e religarem seu feminino ao seu sagrado masculino através deste show que nasceu no desejo de levar mais amor, consciência e espiritualidade aos homens e mulheres neste momento auspicioso de Gaia, do nascer da Nova Aurora de aquário.

  • Música Itinerante: Deh Mussulini com o show “Fé Menina”. Sábado 25 de maio às 19h30 no Teatro de Bolso SESIMINAS, Rua Padre Marinho, 60. Santa Efigênia. Ingressos: R$ 40,00 [inteira] e R$ 20,00 [meia]. Ingressos bit.ly/FeMemina

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Musica Itinerante: Deh Mussulini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *